0 Comments

MatériaMais Notícias

Reformado para a Copa do Mundo de 2014, o novo Beira-Rio costuma pesar a favor o Internacional nos momentos decisivos. Dentro de casa, o Colorado tem o hábito de colecionar vítimas e sabe usar o fator casa como poucos no país.

+ Elenco do Real Madrid recebe carros de luxo de presente. Confira fotos!

Nesta quinta-feira, a sua casa será fundamental para o duelo contra o Corinthians, que pode quebrar um jejum de mais de quatro décadas sem vencer o Brasileirão.

Apesar do ‘caldeirão’ ser importante para o Colorado, quando o time mede forças com o Corinthians o retrospecto não parece ser tão positivo.

Desde a reinauguração, os clubes se enfrentaram cinco oportunidades com duas vitórias para cada lado e um empate.

+ Quem são os fregueses na era dos pontos corridos do Brasileirão? Confira!

Lembrando que, para faturar o título, o Internacional precisa vencer o seu jogo e torcer por tropeço do Flamengo diante do São Paulo.

Confira abaixo o retrospecto de partidas pós-reforma do Beira-Rio:

Inter 1 x 2 Corinthians – 2014
Inter 2 x 1 Corinthians – 2015
Inter 0 x 1 Corinthians – 2016
Inter 2 x 1 Corinthians – 2018
Inter 0 x 0 Corinthians – 2019

RelacionadasInternacionalInternacional terá Victor Cuesta para duelo contra o CorinthiansInternacional22/02/2021Futebol InternacionalLazio x Bayern de Munique: onde assistir e prováveis escalaçõesFutebol Internacional22/02/2021Futebol InternacionalBrigando por artilharia no Bahrein, Erick Luis foca em Al-Hidd forte no fim da temporadaFutebol Internacional22/02/2021

Related Posts