0 Comments

MatériaMais Notícias

O São Paulo decepcionou seu torcedor na noite desta terça-feira, em derrota por 3 a 0, para o Palmeiras, no Allianz Parque, que causou a eliminação do time nas quartas de final da Copa Libertadores. Além do resultado e da queda para um rival, o desempenho foi muito ruim, com muitos erros. No entanto, os jogadores também se mostraram bastante tristes na saída de campo.

RelacionadasSão PauloATUAÇÕES: Pablo, Vitor Bueno e Crespo são os piores em eliminação do São Paulo na LibertadoresSão Paulo17/08/2021LibertadoresPalmeiras atropela o São Paulo no Allianz e se classifica às semifinais da LibertadoresLibertadores17/08/2021

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
>Vai vender alguém? Veja o valor de mercado dos jogadores do São Paulo

Em entrevista para a Conmebol TV, Rigoni foi um desses que lamentou demais a desclassificação e parecia bem abalado ao falar do resultado da partida. Mesmo assim, não fugiu da responsabilidade e assumiu os erros da equipe, especialmente aqueles que poderiam ter resultado em gols importantes.

-Cometemos erros, e eles converteram. Tínhamos que aproveitar as chances claras que tivemos. Tínhamos que jogar mais agressivos, deixamos espaços no ataque, não defendemos bem… Assumimos os erros. Estamos muito tristes, era o objetivo passar de fase – declarou o atacante.

Eliminado da Copa Libertadores, o São Paulo agora foca suas armas na disputa da Copa do Brasil, em que enfrenta o Fortaleza nas quartas de final nos dias 25/8 e 15/9. Além disso, segue buscando uma melhor colocação na tabela do Brasileirão e volta a campo no próximo domingo, contra o Sport, fora de casa.

Related Posts